Yan Xiaonan vence no UFC 238

Em um duelo muito equilibrado, Yan Xiaonan derrotou Angela Hill por decisão unânime no card preliminar do UFC 238, o combate foi desenvolvido todo em pé, nenhuma das lutadoras optou por levar a luta para o chão. Foi a quarta vitória da chinesa no UFC, a décima primeira na carreira, olho nela!

Primeiro round

Angela Hill tenta entrar no raio de ação golpeando, mas é recebida com duros cruzados de Xiaonan. A chinesa também desequilibra a rival com um chute baixo. Hill acerta um “superman punch”, e Xiaonan, ao tentar derrubar, puxa a rival para cima dela. Xiaonan mostra guarda agressiva, escala, depois abre a guarda e afasta a adversária. Luta volta a ser disputada em pé. Agora foi a vez de Hill tentar a queda e cair por baixo. Xiaonan cai dentro da guarda da adversária. Xiaonan faz postura, mas encontra pouco espaço para golpear. Hill ameaça um chave de braço, mas a transição para o triângulo, mas não consegue o ajuste necessário para finalizar. Xiaonan faz postura, mas encontra pouco espaço para golpear. Hill ameaça um chave de braço, mas a transição para o triângulo, mas não consegue o ajuste necessário para finalizar.

Segundo round

Xiaonan acerta chute frontal e solta combinação de socos. Agora ela trabalha pisão no joelho e direto. Chinesa tem muito volume de golpes. Xiaonan acerta cruzados e chute alto. Hill tenta responder, mas sofre com o volume de golpes de Yan. Hill caminha para a frente, tenta encurtar a distância e entrar no raio de ação da chinesa, que tem maior envergadura e movimenta-se o tempo todo. Hill arrisca joelhada voadora, é colocada para baixo, mas se levanta rápido e pressiona na grade. Xiaonan acerta um contra-ataque e desequilibra a rival!

Terceiro round

Xiaonan continua controlando a distância e golpeando mais. Elas trocam golpes em pé, e Hill encontra o rosto da chinesa. Hill vai para cima e consegue encurtar mais vezes a distância, mas Xiaonan troca golpes de forma franca. Hill caminha para a frente, joga overhand de direita e chute no corpo. Xiaonan se mexe e também golpeia a americana.

Yan Xiaonan venceu Angela Hill por decisão unânime (triplo 29-28)

AGORA

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA