Viviane Sucuri tem estreia anunciada no Invicta FC 32

A cearense Viviane Sucuri já tem data marcada para voltar ao octógono, onde fará sua estreia no Invicta FC. Será no dia 16 de novembro, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ela irá enfrentar a japonesa Mizuki Inoue. A informação foi confirmada pelo técnico da lutadora e líder da equipe Dragon Kombat, Marcos Batista.

Logo depois anunciar sua saída do UFC, em agosto deste ano, a tauaense assinou contrato de seis lutas com o outro evento internacional, que promove exclusivamente lutas do MMa feminino e já teve a brasileira Cris Cyborg como campeã na categoria peso-pena.

No MMA, Viviane Sucuri possui um cartel de 15 lutas, com 13 vitórias e duas derrotas. No Ultimate, ela fez quatro duelos, onde venceu duas vezes, sobre Valerie Letourneau e Jamie Moyle, e perdeu os dois últimos duelos para Tatiana Suarez e Xiaonan Yan.

Por outro lado, a japonesa Mizuki Inoue tem um cartel de 17 lutas, com 12 vitórias e cinco derrotas. Atualmente ela está treinando nos Estados Unidos procurando melhorar a sua performance e evoluir como atleta. Mizuki no primeiro semestre chegou a disputar o cinturão peso palha do Invicta FC contra Virna Jandiroba em um duelo de cinco rounds disputados a favor da brasileira.

Confira o card atualizado do Invicta FC 32:

Felicia Spencer vs. Pam Sorenson
Mizuki Inoue vs. Viviane Sucuri
Ashley Cummins vs. Jessica Delboni
Kaitlin Young vs. Zarah Fairn dos Santos
Alexa Conners vs. Julia Avila
Erin Blanchfield vs. Kay Hansen
Liz Tracy vs. Stephanie Geltmacher
Isis Verbeek vs. TBA

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!