Virna Jandiroba tem nova adversária no Invicta FC 28

A disputa do cinturão peso palha segue confirmada como o principal atrativo no Invicta FC 28, o que muda segundo informações da própria organização é que Janaisa Morandin lesionada dará lugar a japonesa Mizuki Inoue para enfrentar Virna Jandiroba, no dia 24 de março, em Salt Lake City. Inoue já estava no card e iria lutar contra Milana Dudieva no evento, agora a franquia corre atrás para uma oponente aceitar duelar contra a russa.

Mas será que a japonesa consegue quebrar a má fase de inúmeras lesões neste ano? Inoue (12-4) não luta desde quando derrotou Lynn Alvarez no Invicta 18 em julho de 2016, após isso operou o joelho. Vem de quatro vitórias, tem apenas 23 anos e no Invicta FC 26 em dezembro deveria lutar contra Morandin mas se retirou por causa de uma lesão.

A invicta Jandiroba tem doze vitórias e vem de triunfo sobre Amy Montenegro no Invicta FC 26, a faixa preta de jiu-jitsu venceu nove de suas doze lutas por finalização, com 29 anos lutou em toda sua carreira no Brasil antes de estrear pela organização em dezembro passado.

O Invicta 28 acontecerá no Union Event Center em Salt Lake será transmitido ao vivo no UFC Fight Pass. O card traz DeAnna Bennett que foi demitida do UFC recentemente que vai encarar Karina Rodriguez pelo peso mosca, e outra atleta liberada pelo Ultimate Peal Gonzalez, enfrenta Kali Robbins.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA