Valentina Shevchenko: ¨Em breve nos teremos uma data¨

O UFC no início do ano confirmou que Valentina Shevchenko irá enfrentar Amanda Nunes pelo cinturão peso galo, mas a peergunta que os fãs fazem é quando? A organização ainda não anunciou nada a respeito, as duas lutadoras chegara até a trocar acusações, a brasileira preferia lutar em junho no Rio, a desafiante afirma que gostaria de lutar em abril ou julho, mas nada definido ainda.

“Em breve nos teremos uma data. Quando ela declinou a luta em abril, estava dizendo ao UFC que ficaria fora por um tempo e não voltaria até julho. […] Claro, eu estava planejando minha agenda para ficar ocupada antes de julho, mas depois ela mudou de opinião e agora nós estamos falando [novamente] sobre a data”, afirmou a lutadora em entrevista à rádio ‘MMA Junkie’.

Campeã mundial de Muay Thai, Valentina reconhece o poder de nocaute de Amanda que vem vencendo rapidamente seus desafios, mas ao mesmo tempo esta confiante em mostrar que mudou bastante após o primeiro encontro das duas que foi vencido por Nunes no início do ano passado.

“Acho que para todas as pessoas cada experiência traz mudanças. É difícil dizer, porque todas suas lutas terminam muito rápido. Nós ainda não vimos muito, mas ela é uma oponente muito perigosa. É por isso que tenho que treinar três vezes mais e farei isso. Mas isso não importa, é o que eu quero. Quero esse título, e farei de tudo para vencê-lo”, completou.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!