Única equipe feminina do mundo de Cutwoman concorre ao Prêmio Osvaldo Paquetá

A Upper Cut Cutwomen, única equipe do mundo formada apenas por mulheres, vem ganhando grande destaque no meio do MMA Nacional. Formada por quatro mulheres, Vanessa Diniz, Fabiana Tabosa, Jadhy Arnoldi e Quéren Silva, a equipe teve início em 2017 após Vanessa receber uma proposta do Cutman Robson Gomes, para formar uma equipe oficial de Cutman/woman para o evento BatalhaMMA. Robson porém mudou – se de Estado, então assim Vanessa assumiu a equipe.

Hoje, além do BatalhaMMA as meninas prestam serviços para outros eventos de MMA, Boxe, Muay Thai e Kickboxing, ganhando assim os olhos de grande entendedores e profissionais do meio da luta, sendo indicadas ao Prêmio Osvaldo Paquetá na categoria de melhor Cutman do Brasil no ano de 2018.

O prêmio, conhecido como o Oscar do MMA Nacional, tem em sua bancada jornalistas, atletas, líderes de equipe e profissionais do meio. Para Vanessa, líder da equipe Upper Cut Cutwomen estar entre os cinco finalistas é um sonho como reconhecimento de todo trabalho e perseverança nessa profissão mesmo com apenas um ano de formação de equipe.

“Somos a única equipe do mundo formada apenas por mulheres o que já existe são equipes mistas. Todas nós temos outros empregos e o MMA é a nossa paixão, fazemos por amor nosso trabalho, pois um bom retorno financeiro ainda é muito difícil. Temos muito apoio de Cut estrangeiros como a Jess, da Inside -Out Care, da Irlanda. Ela é a nossa maior incentivadora.”

Para votar no Prêmio Osvaldo Paquetá basta entrar no link, fazer login com o Facebook, clicar na foto e depois em votar agora ao final de cada categoria, além da categoria de Cutman/woman existem mais 20 categorias como melhor árbitro, melhor announcer, equipe, luta, atletas, etc

A votação termina no dia 18/01 e a cerimônia para os resultados acontece no dia 19/01 no Selfie Brasil em Curitiba.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!