UFC São Paulo adiciona duas vencedoras do Contender Series Brasil

O Ultimate reservou mais dois combates femininos para a edição do evento em São Paulo no dia 22 de setembro, duas destaques do Contender Series Brasil irão levantar o público paulista, Mayra Bueno Silva encara Gillian Robertson pela categoria peso mosca enquanto Marina Rodriguez irá medir forças contra Randa Markos.

Marina, 31 anos, tem dez vitórias no MMA e ganhou seu contrato após brilhar no embate contra Maria Oliveira, e vencer por nocaute técnico em uma luta de peso de palha. Sua adversária Randa Markos vive entre altos e baixos no octógono, a canadense possui oito triunfos e seis derrotas e quer apagar o revés contra Nina Ansaroff no UFC on Fox 30 em julho passado.

Mayra Sheetara está invicta no MMA com cinco vitórias e assinou com o UFC depois de finalizar Mayana Kellen com um triângulo de mão em 62 segundos como peso-galo no programa Contender Series Brasil. Sua oponente também pe canadense, Gillian tem 23 anos, tem cinco vitórias e duas derrotas no MMA profissional, participou do TUF 26 e vem de vitória sobre Molly McCann no UFC Fight Night 130 em maio passado.

Veja o card completo do UFC São Paulo abaixo:

Jimi Manuwa vs Thiago Santos
Antonio Rogério Nogueira vs Sam Alvey
Alex Oliveira vs Carlo Pedersoli Jr.
Charles Salis vs Sergio Moraes
Ben Saunders vs Thales Leites
Hector lombardo vs Trindade
Evan Dunham vs Elizeu
Zaleski vs Belal Muhammad
Chase Sherman vs Augusto Sakai
Renata Souza vs Alex Chambers
Luiz Henrique vs Ryan Spann
Renan Barao vs Ewell
Mayra Bueno Silva vs Gillian Robertson
Marina Rodriguez vs Randa Markos

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!