Cat Zingano provavelmente enfrentará Ronda Rousey no UFC 182

Como prometido pelo UFC, Cat Zingano terá a sua tão aguardada chance pelo título contra a campeã Ronda Rousey, provavelmente no UFC 182, no dia 03 de janeiro em Las Vegas. O presidente do UFC, Dana White confirmou os planos da organização na coletiva de imprensa do UFC 178.

“Sim, sim, ela está dentro (da luta com Ronda). Vocês provavelmente não ouviram, mas ela estava gritando para mim depois da luta. Ela correu e começou a gritar: ‘Você me vê? Você me vê?’. Sim, eu vejo você. Esse foi o ponto final na história de Gina Carano (enfrentar a campeã). Acho que foi isso que a Cat queria provar hoje, e ela fez isso em alto e bom som”, declarou Dana, sem definir quando será o duelo entre as duas.

A americana poderia ter perdido a chance de disputar o cinturão do peso galo feminino, caso Gina Carano tivesse assinado com UFC. Com um desempenho tão dominante, Zingano agora está de volta ao posto que ocupava há dezoito meses atrás. A vitória por nocaute técnico foi elogiada por Dana White durante a coletiva.

“Eu acho que essa é a declaração que gostaria de fazer, e ela não deixou nenhuma dúvida. Ela ficou inativa por algum tempo, sofreu algumas lesões e ela está lidando com alguns problemas pessoais. Ela está de volta. Acho que os fãs podem vê-laque ela precisava lembrar a todos por que ela estava na fila para uma luta pelo título. Ela fez isso hoje à noite. ”

 

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA