Thunder Fight 16 promove GP feminino peso palha

Após o show de lutas realizado no último dia 07 de setembro, o Thunder Fight já tem data e local para sua nova edição, a 16ª da história do evento. No dia 20 de outubro, no Ginásio Esporte Clube Sírio, em São Paulo, a organização promete mais um card de alto nível. Na luta principal, os experientes Marcos “Babuíno” e Maurício “Facção” prometem uma grande luta, que será válida pela categoria peso-pena.

Além do combate principal que promete fortes emoções, o card do Thunder Fight 16 contará com uma novidade. Trata-se de um GP feminino na categoria peso-palha, que terá a presença de quatro lutadoras. Até o momento, estão confirmadas as atletas Ariane Sorriso e Dani Fênix, que vão em busca do título do torneio.

“A expectativa é de, mais uma vez, ter o ginásio cheio. Teremos um ótimo card, reunindo os melhores lutadores do Brasil. O Thunder Fight é o maior celeiro de atletas de São Paulo e um dos maiores do brasil. Em menos de um ano, quatro atletas que lutaram na organização foram contratados pelo UFC, então isso mostra a força do Thunder Fight, que coloca os melhores, lutando um contra o outro, ao contrário de muitos eventos que colocam bons nomes contra atletas de baixo nível.

Na próxima edição, teremos algumas novidades… Vamos manter a máquina de dar socos e colocar mais opções de alimentos”, disse Marcelo Kina, organizador do Thunder Fight.

SERVIÇO:
Thunder Fight 16 
Sábado, 20 de outubro de 2018
Ginásio Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Horário: de 18h00 às 23h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Marcos Babuíno x Maurício Facção – 66kg  luta principal
Marcos Jon Jones x Martin Farley – 77kg
Fabricio Almeida x Douglas Simões – 120kg
Murilo Trindade x Romildo Santos – 77kg
Kethelin Thais x Erica Reis – 61kg
GP Feminino até 52kg – atletas confirmadas até o momento
Ariane Sorriso
Dani Fênix

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!