Tatiana Suarez vence Nina Ansaroff no UFC 238 e pede confronto contra Jéssica Andrade

Jessica Andrade já sabe quem será a sua próxima adversária, Tatiana Suarez, a Khabib de saias, venceu Nina Ansaroff por decisão unânime e deve disputar o cinturão peso palha.

Primeiro round

Suarez não demora para tentar a queda, seu jogo habitual. Ansaroff faz o sprawl, mas acaba derrubada na insistência. Tatiana ganha a meia-guarda e vai tentando evoluir no solo. Nina consegue fechar a guarda, acha espaço para se levantar, livra o pescoço de uma guilhotina e fica de pé. Suarez insiste na queda, ataca no single leg, transita para o double leg e consegue derrubar outra vez! Nina consegue fechar a guarda, acha espaço para se levantar, livra o pescoço de uma guilhotina e fica de pé. Suarez insiste na queda, ataca no single leg, transita para o double leg e consegue derrubar outra vez!

Segundo round

E o filme se repete: Tatiana ataca no single leg, consegue a queda na insistência, mas Nina se levanta. Suarez insiste na pegada e derruba mais uma vez. Suarez trabalha de dentro da guarda da rival, que tenta ser agressiva por baixo, mas não consegue ameaçar. Tatiana mostra grande controle posicional no solo. Pressão da lutadora é incessante. Nina se levanta, recebe golpe ilegal e luta é interompida, mas já reinicia. Suarez agora tenta surpreender com alguns chutes, se movimenta e administra o duelo.

Terceiro round

Nina acerta um direto de direita e um chute no corpo. Tatiana caminha para a frente, golpeia e espera mais antes de tentar a queda. Um direto de esquerda entra no rosto de Ansaroff, que responde com jab. Suarez vai para a luta agarrada na metade do round, mas Nina consegue se defender dessa vez. Ansaroff coloca um chute no corpo e tenta um chute rodado, que passa raspando no rosto da adversária!. Tatiana a entrar em queda, mas ataca fora de tempo. Nina consegue uma boa combinação e termina com um direto no rosto de Tatiana, que circula pelo octógono! Ansaroff vai para cima nos segundos finais, acerta golpes duros e balança a rival, mas acaba a luta!

Resultado oficial: Tatiana Suarez venceu Nina Ansaroff por decisão unânime (triplo 29-28)

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA