Talita Bernardo encara americana no UFC 237

Jessica-Rose Clark voltará para divisão peso-galo e enfrentará Talita Bernardo no UFC 237 no Rio de Janeiro, Brasil, no dia 11 de maio, segundo informações do MMA Junkie. esse é o terceiro duelo feminino confirmado no mesmo card.

Clark (9-5, 1 no-contest) competiu três vezes sob a bandeira do UFC em 2017 e 2018, indo 2-1 como peso mosca com vitórias sobre Bec Rawlings e Paige VanZant e uma derrota para Jessica Eye, mas depois de ser considerada “medicamente incapaz” para cortar peso para uma luta com Andrea Lee em dezembro, falhando na pesagem e obrigando o cancelamento do combate contra a sua compatriota, foi obrigada a retornar para o peso galo feminino.

Bernardo (5-3) teve um início difícil na promoção em 2017, sendo finalizada por Marion Reneau em sua estreia e voltando quatro meses depois para perder por decisão para Irene Aldana. No entanto, Bernardo se recuperou em outubro passado com uma vitória decisiva contra Sarah Moras no UFC Moncton.

O UFC 237 acontecerá na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro e tem como luta principal Rose Namajunas x Jessica Andrade pelo cinturão peso palha. O card ainda traz mais o duelo feminino entre Bethe Correia x Irene Aldana.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!