Taila Santos tem adversária definida no UFC Fortaleza

Atleta da Astra Team e invicta no MMA, Taila Santos tem uma data para estrear no UFC. A primeira mulher jaraguaense a ingressar na organização recebeu nesta semana a confirmação de que fará sua primeira luta no maior evento de MMA do mundo, no dia 2 de fevereiro de 2019, no card do UFC Fortaleza.

Invicta no MMA profissional após 15 vitórias, ela enfrentará a italiana Mara Romero Borella, que tem um cartel de 11 triunfos e cinco derrotas, no Peso-mosca. Aos 25 anos, Taila Santos treina na Academia Astra Fight Team, em Balneário Camboriú, e garantiu contrato com o UFC vencendo a manauara Estefani Almeida, no Contender Series Brasil, em Las Vegas-EUA.

Já Borella, da American Top Team, apareceu recentemente no noticiário ao receber uma punição – fora do Ultimate – que expira em 2044, por venda e distribuição de drogas em bares, boates e academias, contravenção por competir enquanto suspensa e proibição do uso de instalações esportivas do país enquanto cumpria a pena.

Esta será a terceira vez que o UFC desembarca em Fortaleza. Em 2013, a organização promoveu a final do TUF Brasil 2, entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum. O retorno foi no ano passado, com o duelo principal entre Vitor Belfort e Kelvin Gastelum.

Agora, além de Taila x Borella, Marina Rodriguez encara Alexa Grasso pelo peso palha no UFC Fortaleza.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!