Para Ronda Rousey estreia no UFC, foi maior do que liderar evento da WWE

Qual foi o maior feito da carreira de Ronda Rousey na sua carreira?

A americana que sempre demonstrou competitiva por onde passou, obteve sucesso no judô, no MMA e até mesmo na WWE, mas para Rowdy, estrear no UFC, assim levando a categoria feminina mas costas não maior organização de MMA do mundo, esse sim foi seu maior feito, até mesmo que lider um card do Wrestlermania como fez neste ano.

“Eu sinto que isso foi grande. Tem a ver com tempo e perspectiva. Eu e Carmouche parece maior, embora isso tenha sido há anos e nem tantas pessoas tenham assistido. Foi no ‘Honda Center’, que provavelmente comporta de 16 a 20 mil pessoas. Comparado com o Wrestlemania, que comportou 80 mil pessoas e tinham milhões de pessoas assistindo… Eu senti que eu e a Carmouche foi o principal momento porque tudo tinha que ter acontecido daquele jeito. Ou o MMA feminino teria acabado antes mesmo de começar”, revelou Ronda Rousey, em entrevista ao canal do UFC no YouTube.

No WWE, Ronda seguiu com seu sucesso e ganhou novos fãs em outra organização, deixou os fãs de MMA mais fanáticos com saudades das suas lutas no octógono, mas a americana estava ciente do novo passo na sua carreira e o sucesso que iria alcançar em pouco tempo em mais um universo totalmente diferente do que viveu no UFC.

“E com o Wrestlemania foi como se tudo estivesse alinhado e todo o universo estivesse conspirando para o nosso sucesso. Eu não tinha nenhuma dúvida na minha cabeça, mas… Contra Carmouche, havia muitos fatores externos, os números tinham que fechar, eu tinha que ganhar a luta, mas tinha que ganhar de uma forma emocionante. Tinham muitos fatores diferentes com os quais eu tinha que me preocupar. Eu sentia que o que estava em jogo era maior”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA