No peso mosca, Sarah Frota encara canadense no UFC 240

A treta está de volta!

A brasileira Sarah Frota tem o seu desafio marcado pelo Ultimate para o dia 27 de julho, no UFC 240, contra a canadense Gillian Robertson pela categoria peso mosca feminino.

Sarah Frota, 32 anos, tem nove vitórias e uma derrota, o revés aliás foi na sua estreia no UFC Fortaleza, pela categoria peso palha, por decisão dividida a favor de Lívia Renata Souza. Sarah é faixa preta de jiu-jítsu e conquistou sua vaga no UFC ao vencer Maiara Amanajás por nocaute no Contender Series Brasil, em agosto passado, agora em outra categoria busca a sua primeira vitória no octógono.

Gillian Robertson, 24. “The Savage” possui um cartel de seis vitórias e três derrotas, e vem de um triunfo sobre Veronica Macedo em fevereiro. Ela entrou no UFC através do torneio peso-mosca do The Ultimate Fighter 26, no qual foi eliminada na primeira rodada por Barb Honchak. Dentro da organização, venceu três lutas e perdeu apenas uma, para Mayra Sheetara, no UFC São Paulo de setembro passado.

O UFC 240 traz outro duelo feminino no peso mosca entre Mara Romero Borella x Lauren Murphy, confira o card atualizado até o momento:

UFC 240
27 de julho, em Edmonton (CAN)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Max Holloway x Frankie Edgar
Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Brian Ortega
Peso-leve: Erik Koch x Kyle Stewart
Peso-mosca: Sarah Frota x Gillian Robertson
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Lauren Murphy

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA