Michelle Waterson quer enfrentar Jéssica Andrade pelo cinturão peso palha

Michelle Waterson quer ser o primeiro desafio da nova campeã do peso palha do UFC, Jéssica Andrade.

‘The Karate Hottie’ acredita que ela pode receber a primeira chance para encarar a brasileira que derrotou Rose Namajunas por nocaute no segundo round da luta principal do UFC 237.

Waterson (17-6-0) está atualmente em uma impressionante sequência de três vitórias e acredita que está pronta para conquistar seu primeiro título no UFC. A lutadora de 33 anos, que esteve presente no evento do UFC 237 no sábado passado, falou sobre a vitória de Andrade em uma entrevista pós-luta.

– O evento principal trouxe muitas emoções para os brasileiros. Rose estava atuando de forma incrível, mas Jéssica mostrou que tem muito coração após perder o primeiro round, no segundo ela voltou e chocou todo mundo. Fico feliz que Rose esteja bem. Parabéns Jéssica Andrade, espero que seja eu e você em seguida, disse a americana para ESPN.

A destaque da JacksonWink MMA treina ao lado de nomes como Jon Jones e Holly Holm. Desde que chegou ao UFC, ela venceu nomes como Karolina Kowalkiewicz, Felice Herrig, Paige VanZant e Cortney Casey. Antes de assinar com o UFC, Michelle Waterson tinha o título de peso atômico do Invicta FC.

Fãs de luta, vocês gostariam de ver Michelle Waterson desafiando Jessica Andrade pelo título peso palha do UFC? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA