Maycee Barber mira duelo contra Paige VanZant, mas provoca: “ela não quer nada disso”

A jovem revelação Maycee Barber está esperando para voltar ao octógono mo segundo semestre e aponta Paige VanZant como adversária ideal.

Barber (7-0 MMA, 2-0 UFC), que esta vindo de uma vitória por TKO sobre J.J. Aldrich no UFC on ESPN + 6 em março, está atualmente se recuperando de uma cirurgia, por causa da fratura ocorrida na mão direita. Mas ela já está pensando em sua próxima luta, e VanZant (8-4 MMA, 5-3 UFC) é o nome que ela ver como objetivo na divisão peso mosca das mulheres.

VanZant está atualmente se recuperando de uma lesão no braço antiga, e isso alinha perfeitamente para Barber, que fez uma chamada nas redes sociais (via Instagram):

– O verão parece bom para mim. Ou você vai dizer não de novo?

Quando Barber faz referência novamente, ela está comentando sobre uma luta que quase aconteceu com VanZant no UFC no ESPN + 1 em janeiro. Quando Rachael Ostovich esteve brevemente fora de sua luta com VanZant devido a uma suposta questão de violência doméstica, o Ultimate estava procurando por uma adversária substituta. Barber disse que ela que se ofereceu como substituta e acrescentou que o outro lado não estava disposto a aceitar.

“O UFC ofereceu a Paige, e ela recusou”, disse Barber ao MMA Junkie. “(Matchmaker Mick Maynard) estava tentando casar nossa luta, mas ele garante que ela recusou”.

Mas Rachael Ostovich conseguiu competir, e VanZant acabou vencendo por finalização no segundo round. Foi sua primeira luta em mais de um ano devido a uma lesão no braço, e apenas quando parecia que ela iria embalar um bom ritmo de luta, veio outra lesão.

VanZant parece estar no caminho de retorno, porém, Barber espera vê-la no octógono- se ela aceitar o desafio.

“Paige recusou essa luta antes e ela sabe que não quer nada disso”, disse Barber. “Nós cruzaremos caminhos eventualmente. Ela está lutando com no peso mosca e eu estou lutando na mesma divisão de peso e eu quero essa luta contra ela”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA