Marina Rodriguez e Randa Markos empatam no UFC SP

Marina Rodriguez estreou no UFC, não venceu, mas segue invicta no MMA com dez vitórias e um empate ao lutar com Randa Markos no card principal do UFC em SP, a brasileira passou por momentos tensos no primeiro round, a luta começou com Randa Markos buscando a trocação. Marina Rodriguez se defendeu e travou a rival na grade. A iraquiana naturalizada canadense tentou e conseguiu derrubar a brasileira, caindo por cima na montada e desferindo golpes seguidos. A brasileira tentava se defender, mas não conseguia sair da posição. Marina tentava fugir o quadril, mas Randa mantinha a pressão por cima, indo para a posição de 100kg com total domínio. A brasileira fazia muita força para sair, mas recebia cotoveladas no rosto, ficando sem conseguir espaço nenhum para lutar.

No segundo round, a brasileira buscou manter a rival à distância com chutes no abdôme e socos longos, aproveitando a sua maior envergadura. A brasileira aproveitava a queda de produção de Randa para conectar mais golpes, principalmente chutes baixos. A dois minutos do intervalo, a canadense tentou grampear a brasileira na grade, mas não teve sucesso em derrubá-la. Mesmo cansada pelo esforço no primeiro round, Marina Rodriguez foi agressiva até o intervalo.

No terceiro e último round, Randa Markos mais uma vez levou a luta para a grade, e conseguiu derrubar a brasileira, que usou a grade para se erguer e disparar golpes na canadense. A luta estava equilibrada, mas Randa Markos mais uma vez conseguiu levar a luta para o chão, ficando por cima. Já muito cansada, Marina Rodriguez resistia, e usou mais uma vez a grade para virar e sair da posição de desvantagem, indo para a luta em pé. Muito cansada, Randa Markos não conseguia mas atacar, e a luta ficava dramática. A brasileira atacava com chutes altos e cruzados na longa distância, e terminou a luta aplaudida pelo público.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!