Mabelly Lima retorna ao Octógono após participação no Contender Series Reality do UFC

A lutadora Mabelly Lima está confirmada no co main event da primeira edição do WSOF GLOBAL no Brasil , a Cearense enfrenta Emilce Ortiz atleta de Assunção Paraguai que ostenta o titulo de campeã Nacional de Kickboxing e detém um cartel invicto no MMA com 3 vitorias e nenhuma derrota.

Mabelly segue sua preparação na Academia Master Kombat e vem em busca da sua reabilitação, após participação no Contender Series Brasil realizado em Las Vegas onde a Limoeirense enfrentou a Paulista Luana Dread, numa disputa bastante acirrada.

Organização de origem norte-americana, com escritório em Las Vegas, o WSOF chega à sua 9ª edição, após ter feito um giro pelo mundo, realizando eventos no Japão, China, Filipinas, Austrália, África do Sul e Argentina. A organização e montagem do card do evento em Russas está a cargo de Gean do Vale (presidente do Limo Fight), em parceria com o mestre Gabriel Rodriguez, presidente da União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais.

Quem não puder ir até Russas, poderá acompanhar tudo pela internet, em transmissão ao vivo pelo site

O WSOF GLOBAL 9, acontecerá dia 26 de outubro no Ginásio Joel Correia Lima, cidade de Russas no Ceará. O evento conta com um card recheado de grandes atletas, como Talison Soares fera mundial do Jiu Jitsu e recém-campeão do Legacy, Estados Unidos.

Confira o card completo do evento:

Talison Soares x Daniel Alvar (Brasil x Argentina)

Mabelly Lima x Emilce Ortiz (Brasil x Paraguai).

Vladson Gereba x Jonathas Cavalcanti (Ceará x Pernambuco)

Lucas Aguiar x Psicopata

Paulo Vítor x Aranha

Marciano Ferreira x Raminho

Mascote x Balinha

Patrícia Alujas x Jéssica Coelho

Jeovanny de Oliveira x Facundo Puertas (Brasil x Argentina)

Paulo Doido x Nica Mão de Pedra.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!