Livia Renata Souza encara mexicana no UFC Sacramento

Livinha tem nova luta marcada pelo Ultimate no dia 13 de julho, a faixa preta de jiu-jítsu vai medir forças contra Cynthia Calvillo pela categoria peso palha no UFC Sacramento. O evento ainda não divulgou o card completo dessa edição.

Livinha, 28, tem 13 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA. Antes de chegar ao UFC, chegou a conquistar o cinturão do Invicta FC, principal evento feminino do mundo, e o defendeu com sucesso uma vez antes de sofrer sua primeira e única derrota na carreira, para Angela Hill. Desde então, a paulista de Araraquara-SP venceu suas últimas quatro lutas, duas delas pelo Ultimate, no qual estreou com uma finalização contra Alex Chambers em setembro e seguiu com um triunfo por decisão dividida contra Sarah Frota no início de fevereiro, em Fortaleza.

Cynthia Calvillo, 31 anos, tem nove vitórias e uma derrota. Calvillo fez sua estreia no MMA amador em 2012, e compilou um cartel de 5-1, durante 4 anos de competição, que incluiu 2 cinturões. Ela fez sua estreia profissional em 2016, acumulando 3 vitórias em 5 meses, incluindo 2 vencidas por nocaute técnico. Ela aceitou uma luta com aviso prévio de 10 dias, contra Amanda Cooper, no UFC 209, fazendo sua estreia no UFC, e derrotou Cooper por finalização no primeiro round. Vem de vitória sobre Cortney Casey por decisão unânime em fevereiro passado. No UFC tem um currículo de respeito de cinco vitórias e uma derrota.

Card provisório do UFC San Antonio

Sara McMann vs. Nicco Montano

Darren Elkins vs. Ryan Hall

Beneil Dariush vs. Drakkar Klose

Karl Roberson vs. John Phillips

Benito Lopez vs. Martin Day

Cezar Ferreira vs. Marvin Vettori

Cynthia Calvillo vs. Livinha Souza

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA