Livia Renata Souza assina com o UFC

¨Temos que acreditar nos nossos sonhos,ser leais com os nossos e sempre ter fé no que dizem impossível,hoje meu maior objetivo se concretizou,SOU A NOVA PESO PALHA DO UFC,sem o apoio do meu pai,dos meus professores ,todos meus amigos e patrocinadores,meus fãs e á toda cidade que me apoiam isso jamais aconteceria,tô muito ansiosa pra jogar comigo no ps4 HAHAHAHA,vlw osss¨.

Essas foram as palavras da mais nova lutadora brasileira contratada pelo UFC, a peso palha Livia Renata Souza finalmente chegou ao maior evento do mundo de MMA.

Livinha, 26 anos, tem um cartel de onze vitórias e apenas uma derrota, ex campeã peso palha do Invicta FC sempre esteve perto de assinar com o Ultimate, mas ao mesmo tempo faltava algum detalhe para firmar o seu contrato. Atleta da Team Máximo, vem de triunfo sobre Janaisa Morandin no Invicta FC 25 por decisão unânime em uma grande batalha de três rounds.

Lívia foi campeã da categoria peso-palha em 2015, na oportunidade ela venceu a finlandesa Katja Kankaanpaa, seu histórico em 11 lutas como profissional, são sete lutas por finalização, duas por nocaute e dias por decisão dos árbitros. Dificilmente um combate chega até o final com ela.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!