Leslie Smith assina com o Bellator e sobe para o peso pena

Leslie Smith (10-7-1), já chegou a disputar um cinturão do Invicta FC como peso mosca, e lutou pela última vez em julho de 2017, vencendo Amanda Lemos com os cotovelos no UFC Glasgow. Foi sua segunda vitória consecutiva no peso galo depois de perder para a Cris Cyborg em um catchweight de 140 libras em 2016, no UFC Curitiba.

Mas americana anunciou hoje nas redes sociais que assinou com o Bellator, que ainda tem que definir uma data e oponente para o retorno de Smith ao cage.

A líder do esforço de sindicalização de lutadores do Projeto Spearhead, Smith foi liberada pelo UFC depois que Aspen Ladd não bateu o peso por 1,8 libras para a luta planejada em abril de 2018, na ocasião Leslie não aceitou enfrentar Ladd acima do peso.

Smith, que estava na última luta de seu contrato com a empresa, disse na época que propôs assinar um novo contrato com o Ultimate, para seguir no evento. De acordo com a lutadora, o UFC decidiu pagar a ela o dinheiro da bolsa e do bônus de vitória e encerrar o seu contrato.

Leslie de 36 anos competiu uma vez sob a bandeira do Bellator no passado, perdendo na decisão para Kerry Vera no Bellator 7 em 2009, na época, Smith tinha apenas uma luta no seu cartel.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA