Julie Mezabarba e Andressa Romero dão show no NCE 31

Mais uma vez lotado, o Centro de Lutas New Corpore Fight, em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ), foi palco de excelentes combates. A trigésima primeira edição do NCE, disputado neste sábado (20), foi recheada de duelos eletrizantes, com destaques para empate entre Julie Mezabarba e Andressa Romero, e as vitórias de Michele Oliveira e Heloísa Azevedo.

No confronto mais aguardado noite, Julie Mezabarba e Andressa Romero corresponderam as expectativas e protagonizaram uma verdadeira guerra ao longo dos três rounds disputados. Com alternâncias no domínio do embate, as atletas levantaram o público presente. O equilíbrio do duelo também se fez presente no julgamento dos árbitros laterais, que de forma majoritária declararam o combate como um empate.

Já no co-main event da edição, Michele Oliveira não tomou conhecimento de Mayara Fernandes. Com apenas um minuto e 24 segundos de luta, a atleta da Nova União finalizou sua adversária com um belíssimo mata-leão. Outro grande momento do NCE 31 ficou por conta do nocaute técnico aplicado por Heloísa Azevedo em Gleicielen Farias, no segundo round.

Além do card profissional, a etapa realizou mais de 100 lutas amadoras de NO GI, Muay Thai e MMA, disputadas ao longo da manhã e da tarde de sábado.

“O evento foi ótimo, a gente trabalhou bastante, o dia inteiro com o amador e de noite com os profissionais. A gente está incentivando não apenas os profissionais, mas também os amadores, uma modalidade que vai formar grandes atletas para o futuro. Já estamos preparando a próxima edição no mesmo esquema”, disse Renato Dominguez, presidente do New Corpore Extreme.

RESULTADOS COMPLETOS
Julie Mezabarba e Andressa Romero empataram por decisão majoritária dos árbitros
Michele Oliveira venceu Mayara Fernandes por finalização (mata-leão) aos 01m24s do 1º round.
Heloísa Azevedo venceu Gleicielen Farias por nocaute técnico aos 01m01s do 2º round
Lohayne Lopes venceu Jenefer Karrolyne por finalização (Guilhotina) aos 03m17s do 2º round
Breno Marinho venceu Gonzalo Loffler por decisão dividida dos árbitros
Paulo Henrique Laiaa venceu Ignácio Diez por finalização (Mata-leão) aos 01m34s do 2º round.
Lucas Oliveira venceu Juan Pacco por decisão unânime dos árbitros
Jaciel Lima venceu Gabriel de Souza Lima por nocaute (desistência) aos 5m00s do 1º round
Michael Deiga venceu Anderson Formiga por finalização (triângulo) aos 00m54s do 1º round

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!