Jessica Delboni assina com o Invicta FC

A PRVT põe mais uma atleta para estrear no maior evento feminino do mundo, Jessica Delboni revelou que assinou um contrato com o Invicta FC e vai atuar pelo peso átomo, depois de ganhar destaque no peso palha no Brasil.

¨Galera, tenho a imensa felicidade de divulgar que essa semana assinei o contrato com a maior organização de MMA feminino do mundo, norte americana, INVICTA FC @invictafc. E com muito orgulho sou a primeira capixaba a entrar para um evento de MMA desse nível, o próprio UFC tem fortes ligações e parcerias contratuais com o evento. Entrarei para a categoria 48kg peso átomo 105lbs. Estou muito feliz porque foi resultado de muito treino, suor, dedicação e muito tempo nessa caminhada de lutas para, finalmente, conseguir chegar a um evento internacional. Quero agradecer ao meu mestre Gilliard Parana, que desde o início acreditou em mim, no meu potencial e que faz um trabalho incrível dentro da nossa equipe, meu preparador físico Marco Aurelio, as PRVT girls que me ajudam em todas as lutas, somos o maior e melhor time feminino do mundo. Obrigado aos meus patrocinadores e suporte Fach Combat Rafael Fach, meu hipnólogo Allan Magalhães. Sou eternamente grata a todos que fizeram parte da minha trajetória na luta. Minha família e meus amigos, vocês são meu combustível. E principalmente Deus que é o escritor da minha história! Osss¨.

Jessica tem sete vitórias na carreira, estreou no MMA em 2013 derrotando Juliana Costa por decisão unânime no Haidar Capixaba Combat. Sua luta mais recente foi o triunfo sobre Liana Pirosin no Imortal FC 8 em uma atuação dominante. A sua estreia no Invicta FC deverá ocorrer no segundo semestre desde ano.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!