Jessica Andrade põe cinturão peso palha em jogo no UFC on ESPN + 15

Jessica Andrade irá em um território inimigo contra uma desafiante surpreendente, para colocar seu cinturão em jogo.

Não é uma revanche contra Rose Namajunas, ou um confronto com a invicta Tatiana Suarez, ou até mesmo um encontro com Michelle Waterson. Em vez disso, Weili Zhang é o próximo a lutar pelo ouro.

Zhang (19-1 MMA, 3-0 UFC) se tornará a primeira lutadora chinesa a disputar o título do UFC e desafia Jessica Andrade (20-6 MMA, 11-4 UFC) para o cinturão peso palha no UFC ESPN on + 15 em agosto. Além disso, Zhang terá a oportunidade de lutar em casa na China, segundo uma reportagem inicial da ESPN americana.

O UFC on ESPN + 15 acontece no dia 31 de agosto no Universiade Sports Center em Shenzhen.

Jessica afirmou que seria uma campeã ativa e não perderá tempo voltando à ação depois de ter conquistado o título no UFC 237 em maio, com um impressionante nocaute sobre Rose Namajunas. Houve especulações de que seu próximo confronto viria na forma de uma revanche contra Namajunas ou entre Suarez ou Waterson, mas não será esse o caso.

O Zhang venceu 19 lutas consecutivas depois de perder na sua estreia profissional em novembro de 2013. Ela vem de quatro vitórias no UFC, incluindo duas vitórias notáveis ​​sobre Tecia Torres e Jessica Aguilar.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA