Irene Aldana encara americana no UFC San Antonio

Irene Aldana pediu umas vaga no UFC na Cidade do México em setembro, mas a organização preferiu dar uma vaga para ela mais cedo. A mexicana vai enfrentar a ex desafiante ao título do peso galo, Raquel Pennington no dia 20 de julho no UFC San Antonio.

Irene, 31 anos, tem dez vitórias e quatro derrotas no MMA, no UFC desde 2016, a mexicana superou seu início ruim com duas derrotas seguidas para Leslie Smith e Katlyn Chookagian, e agora vem de três triunfos consecutivos, Talita Bernardo e Lucie Pudilova por decisão unânime e Bethe Correia com um armlock no terceiro round no UFC 237, no Rio de Janeiro.

Raquel, 30 anos, tem nove vitórias e sete derrotas, e não vive uma boa fase, sem vencer desde 2016, quando aposentou Miesha Tate no UFC 205 por decisão unânime, vem de dois revés nas suas duas últimas apresentações, para Amanda Nunes quando disputou o cinturão peso galo feminino no Rio de Janeiro, e para Germaine de Randamie no UFC Fight Night 139 em novembro passado.

O UFC San Antonio traz outro duelo feminino no card, o desafio peso mosca entre as veteranas do esporte Liz Carmouche x Roxanne Modafferi.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA