Invicta FC 29 define duelo valendo cinturão peso galo

Em fevereiro deste ano o Invicta FC perdeu a sua campeã peso galo, Yana Kunitskaya que assinou com o UFC para duelar contra Cris Cyborg em março, e a organização agora corre atrás para ter uma nova campeã na divisão até 61 quilos, e a experiente Sarah Kaufman vai encarar Katharina Lehner no Invicta FC 29, no dia 4 de maio, segundo informações do MMA Fighting. O local do evento ainda não foi definido.

Kaufman (19-4, 1 NC), 32 anos, tem passagens por Strikeforce, UFC e retornou ao Invicta FC vencendo a sueca Pannie Kianzad por decisão unânime no Invicta FC 27. Foi a segunda vitória consecutiva de Sarah desde que foi demitida do UFC em 2016, o seu primeiro triunfo pós demissão foi contra Jessica Rose-Clark na Coreia do Sul, evento que dizem não ter pago a bolsa dos atletas, segundo informações de sites americanos.

Lehner, de 27 anos, está invicto em sete combates profissionais. Ela estreou com vitóri no Invicta FC em agosto passado, quando derrotou Alexa Conners por nocaute técnico no primeiro round, após isso voltou para a Alemanha e venceu Gemma Pike por decisão unânime em um evento local.

Mais detalhes sobre o Invicta FC 29, e seu card completo você poderá acompanhar no nosso site.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA