Feliz com a estreia no UFC, Felicia Spencer admite que ‘sentiu-se mal’ ao deixar o Invicta FC

Felicia Spencer esperava defender pelo menos uma vez o título do peso pena do Invicta FC antes de se mudar para o UFC, mas não foi assim que aconteceu. E agora ela está pronta para entrar no octógono pela primeira vez no sábado, no UFC on ESPN + 10.

Spencer (6-0 MMA, 0-0 UFC) revelou que estava no meio de uma conversa com Shannan Knapp, chefe do Invicta FC, sobre a possibilidade de uma defesa de título quando a narrativa mudou e foi oferecida uma luta com Megan Anderson (9-3 MMA , 1-1 UFC). O UFC sempre foi o objetivo de longo prazo e, embora sua linha do tempo fosse mais cedo do que o esperado, a única opção em sua mente era aceitar.

– (Knapp) perguntou se eu estava pronta e respondi: Sim, se você está bem com isso, disse Spencer ao MMA Junkie. Estou tão agradecida pelo Invicta que quase me senti mal, tipo, ‘Acabei de ganhar o título, você não quer que eu defenda isso?Mas eu definitivamente quero lutar no UFC, então não diga não a isso.

Spencer, 28 anos, pensou que sua estreia no UFC viria no final do ano, mas aqui está ela. Ela vai encarar Anderson no Blue Cross Arena, para Spencer, existem poucas lutas que são mais lógicas para sua primeira aparição no UFC. Anderson segurou o cinturão de 145 libras do Invicta FC antes de Spencer, então o confronto coloca duas ex-campeãs uma contra o outra.

– É o que faz sentido, disse Spencer. Eu sei que muitas pessoas que acompanham o Invicta estão animadas com isso. Eu sou muito bem organizada, então tenho a vantagem de poder levar a luta para onde eu quiser. Eu posso mantê-la em pé, posso levá-la ao chão. Eu evolui muito no chão. Eu sinto que sou mais dinâmica dessa maneira. Mas não há nada que eu me preocupe muito de uma forma técnica sobre a minha adversária, não vimos nada de surpreendente nas suas lutas.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA