Estrategista, Holly Holm vence Megan Anderson no UFC 225

Se você esperava assistir Megan Anderson x Cris Cyborg pela categoria peso pena, terá que esperar mais um pouco, usando sua experiência, estratégia e muita inteligência, Holly Holm venceu Megan Anderson por decisão unânime (30-27, 30-26 e 30-26).

“O plano de jogo é sempre deixar em aberto, planejar round a round. Às vezes tento essas quedas quando me sinto mais confiante e coloquei em prática. Não viemos aqui à toa, temos que estar preparadas para tudo. Quero voltar ao peso-galo. No boxe lutei em três divisões. Quero recuperar o cinturão que eu tinha”, disse a americana em cima do octógono.

Holm agora é forte candidata para disputar o cinturão do peso galo contra Amanda Nunes, o evento pode deixar Ketlen Vieira de lado. A americana não deve ter interesse em lutar pelo menos por enquanto contra Cris Cyborg pela esvaziada categoria peso pena.

Holm usou e abusou das suas quedas, uma cena atípica durante suas lutas, Megan iniciou bem o primeiro round colocando pressão na trocação, mas a loira não quis saber de se arriscar e executou a mesma estratégia durante os quinze minutos disputados.

Pressionar Megan na grade, quedar a qualquer momento e golpear por cima e Holly quedou e passou a guarda e até montou por diversas vezes e com uma certa facilidade. Megan fez uma estreia travada e decepcionante no maior evento do mundo.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!