Confirmada no Future FC 5, Karol Rosa se oferece para salvar luta da 4ª edição: ‘Estou sempre preparada’

Karol Rosa ainda nem estreou no decágono do Future FC e já está com o moral lá no alto com a organização. Enquanto concorria a uma vaga na 5ª edição, marcada para o dia 24 de maio, a peso-galo da PRVT se ofereceu para substituir a lesionada Estefani Almeida na luta contra Gisele Moreira na 4ª edição, que acontece nesta sexta-feira, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo.

“Estou sempre preparada, nunca paro de treinar, faz dois anos que me dedico totalmente à luta, até mudei de estado por isso, então, quando pintou a oportunidade de lutar no Future 4 e o mestre (Gilliarde) Paraná me perguntou se eu aceitaria, eu não pensei duas vezes”, explicou a capixaba, que acabou vencendo Mayara Kellen na votação do ‘People’s Fight’, confirmando sua presença também na 5ª edição.

Na próxima sexta, ela enfrenta Gisele Moreira, que venceu a maioria de suas lutas por nocaute técnico. Já em maio a oponente será Vanessa Melo, especialista em luta agarrada. A diferença de estilos e o curto espaço para dois camps não assusta Karol.

“Acabando a luta de sexta, eu vou para a casa da minha mãe passar o final de semana, pois não a vejo há um tempo, mas na segunda já estou na academia emendando outro camp. Sou uma atleta versátil, jogo bem tanto em cima quanto no chão, então só vou precisar aperfeiçoar alguns detalhes”, garante a parceira de treinos de Jéssica Bate-Estaca.

Aos 24 anos de idade, Karol Rosa possui um cartel de 10 vitórias em 13 lutas, com três nocautes, duas finalizações e cinco decisões a favor. Confiante de que vencerá os dois desafios marcados no Future, ela espera assinar com o UFC ainda em 2019.

“Este é o meu ano. Tenho certeza de que, quando ganhar estas lutas, coisas boas vão vir. E o Future FC por ser um evento bom, por mais que seja novo, já é bem conhecido e pode me levar para o UFC. Essa é a minha oportunidade”.

Para assistir Karol Rosa em ação baixe o aplicativo do Future FC, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Todas as lutas do evento são transmitidas ao vivo, em alta definição e com comentários em português e inglês.

Future FC 4
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Centro Universitário Ítalo Brasileiro

84,4 – Márcio Lyoto x Wellington Turman
61,7 – Everton Monteiro x Maike Linhares
70,8 – Toninho Fúria x Marcos Alemão
57,2 – Bruno Korea x Leandro Foguinho
70,8 – Marcos Forever x Ednilson Cai Cai
61,7 – Caionã Blade x Paulo Pizzo
61,7 – Gisele Moreira x Estefani Almeida
66,3 – Everton Ungido x Ítalo Gomes
77,6 – Felipe Boaventura x Wendell Giacomo
93,5 – Matheus Buffa x Marcelo Cruz
93,5 – Victor de Paula x Jackson Soares
57,2 – Marciano Ferreira x Adriano Florencio
66,3 – Assis Sousa x Vinícius Pires

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA