Brena Cardozo vence no Skaus Combat

O Skaus Combat realizou no último sábado (10) a sua primeira edição e colocou frente a frente grandes nomes do Kickboxing no Brasil, para o público que lotou a Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com grandes lutas e uma boa estrutura, o evento organizado pelo ex-campeão do UFC, José Aldo, ao lado de Emerson Falcão, mostrou que pode ser um dos principais da modalidade no país. A primeira edição do Skaus Combat contou com nove lutas incluindo a vitória de Brena Cardozo sobre Kethelin Thais por decisão unânime.

“Essa luta não estava nos meus planos mas sim nos de Deus, e os planos dele são bem MAIORES E MELHORES que os meus!!!☝🙏Recebi uma ligação 3 horas antes da pesagem perguntando se eu toparia entrar no card pra luta feminina não cair e perguntar para um lutador(a) se ele quer lutar é a mesma coisa que perguntar pro macaco se ele quer banana. Despreparada não estava, mas também não fiz um camp focando para essa luta em um evento tão top! Tentei representar a altura entrando no lugar da @dianaleoa mas foi a performance que pude fazer sendo chama tão em cima da hora. Obrigada @rafaelviniciusbertho por lembrar de mim de imediato após a esse acontecimento.
Obrigada a toda minha equipe pela torcida de sempre, obrigada ao responsável dos meus treinos que me mantém em ativa @sgt_dos_santos obrigada cunhado @gladstonefilho pela ajuda no córner e na concentração e que foi um dos meus primeiros sparrings há um tempo atrás e que me dava muita porrada nos treinos e que sem perceber estava me calejando para o futuro 😂🙊 obrigada @emersonfalcaovieira @josealdojunioroficial pela grande recepção nesse grande evento top demais @skauscombat¨, postou a atleta nas redes sociais comemorando mais uma vitória na carreira.

Além do GP, o Skaus Combat contou com mais cinco lutas e o principal destaque foi o único nocaute da noite de Fernando Nonato sobre Moises Sabbas. Os outros destaques foram as vitórias de Pedro Novaes sobre Victor Hugo, que recebeu o prêmio de melhor luta da noite, e Vitor Oristânio que levou a melhor sobre Gabriel Pasqualotti e faturou o prêmio de melhor atleta.

Para o organizador do evento, Emerson Falcão, o primeiro Skaus Combat superou as expectativas e já pensa na segunda edição, mas sem definir data.

“O evento foi ótimo, acima do esperado, superou as expectativas, estamos todos satisfeitos, eu, o José Aldo e toda a equipe que nos ajudou, estou muito satisfeito. Já estamos pensando na segunda edição, mas ainda não estamos trabalhando com datas, vamos esperar”, disse.

Confira as premiações e os resultados do Skaus Combat.

Premiações:
Melhor Nocaute: Fernando Nonato
Melhor Luta: Pedro Novaes x Victor Hugo
Melhor Atleta: Vitor Oristanio

Resultados:
Disputa final do Grand Prix masculino até 60Kg K1 Rules
Wellington Lopes venceu Serginho Junior por decisão unânime

K1 Rules Super Fight
Até 78Kg: Fernando Nonato venceu Moisés Sabbas por nocaute técnico aos 2:04 do segundo round
Até 75Kg: Wallace Lopes venceu Bernardo Braga por decisão unânime
Até 66Kg: Pedro Novaes venceu Vitor Hugo por decisão dividida

Semifinal Grand Prix masculino até 60Kg K1 Rules
Wellington Lopes venceu Matheus Naccache por decisão dividida
Serginho Junior venceu Maurício Macedo por decisão dividida

K1 Rules – masculino
Até 69Kg: Vitor Oristanio venceu Gabriel Pasqualotti por decisão dividida

Grand Prix K1 Rules masculino até 60kg – luta reserva
Tony Carlos venceu Willyan Josemberg por decisão unânime

K1 Rules feminino
Até 63Kg: Brena Cardozo venceu Kethelin Thais por decisão unânime

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!