Brena Cardozo promete luta explosiva no Skaus Combat

Brena Cardozo fará nesta sexta-feira sua próxima apresentação no Kickboxing, modalidade no qual é especialista. A lutadora será uma das atrações da quinta edição do Skaus Combat contra a atleta da Nova União, Luciana Pereira. Atual campeã peso-pena do WGP, a lutadora natural da cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro falou sobre a ansiedade de lutar mais uma vez na Upper Arena:

– A ansiedade sempre caminha junto, não tem jeito! Mas nada incontrolável.

Evento organizado por Emerson Falcão e José Aldo, o Skaus Combat vem ganhando espaço no cenário nacional do Kickboxing devido a sua grande organização. Questionada sobre a rival desta sexta, Brena Cardozo revelou que espera uma Luciana agressiva no ringue:

– Acredito que ela venha agressiva e isso é bom! Luta morna é a última coisa que quero fazer, agressividade + agressividade = colisão e consequentemente gera uma luta boa!

Aos 25 anos, Brena acumula inúmeros títulos na carreira, além de ostentar o título já citado do WGP. Em sua primeira apresentação no Skaus, a atleta foi chamada com apenas três horas de antecedência da pesagem para substituir uma lutadora que passou mal ao tentar bater o peso. Questionada sobre a luta desta sexta, Brena falou sobre a importância de vencer no Skaus Combat:

– Toda vitória é de suma importância, essa sendo em um grande evento nacional não será diferente – finalizou Brena.

A quinta edição do Skaus Combat ainda promete grandes duelos, além do GP até 71,8kg que vai contar com Lucas Caldas, Leandro Barbosa, Leandro Cardoso e Ramatis Bastos.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA