Brena Cardozo promete “honrar convocação” para duelo internacional

Brena Cardozo vive uma de suas melhores fases na carreira. Atleta de kickboxing e muay thai, a lutadora está embalada pelo grande triunfo que conquistou na quinta edição do Skaus Combat, realizado no dia 12 de abril no Rio de Janeiro. Natural da cidade de Itaboraí-RJ, a lutadora de 25 anos encarou Luciana Pereira em sua última apresentação, e mesmo enfrentando uma atleta mais experiente se sagrou vencedora com louvor.

— A Luciana foi uma das adversárias mais experiente que eu já lutei, com certeza ela ajudou no meu crescimento como atleta. Me mantenho sempre confiante, mas nada em excesso ao ponto de virar soberba e fazer pouco caso das minhas adversárias que treinam tanto quanto eu, tento saber o quanto eu aguento e posso desenvolver meu trabalho consciente e efetivo em cima delas.

Brena Cardozo já desponta como uma das melhores, se não a melhor atleta de kickboxing atuando em solo brasileiro. Campeã peso-pena no WGP, maior evento de trocação da América Latina, a lutadora fluminense está de compromisso marcado no Ichiban Kickboxing, onde enfrenta a chinesa Li Mingrui em um desafio Brasil x Japão que coloca frente a frente atletas do Real Fighting Championship contra lutadores do WLF no ringue.

— Eu sei que ela vai pra cima sem muito estudo e será a primeira canhota que eu vou enfrentar — declarou Brena ao ser questionada sobre o que sabe da rival chinesa.

Atleta da Silva Top Team, Brena soma um cartel com 13 vitórias em 15 lutas disputadas na gloriosa carreira. O evento marcado para o dia 22 de junho terá 23 lutas no card, onde irá promover nas 10 lutas principais confrontos entre Brasil x China. Chamada pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) para ser uma das representantes do país no evento, Brena sabe o peso que tem nas costas:

— É uma baita responsabilidade, mas irei honrar com muito prazer essa convocação! — finalizou a atleta de 25 de anos.

O evento vai acontecer na cidade de Mogi das Cruzes e irá reunir alguns dos maiores nomes do Brasil e da China no que diz respeito a trocação.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA