Brave divulga calendário do segundo semestre nesta quarta-feira

A organização do Brave Combat Federation divulgará o calendário de shows para o restante de 2018 em coletiva marcada para Manama, Bahrein, nesta quarta-feira (8). O presidente Mohammed Shahid estará presente ao Brave Global Expansion 2018, que dará maiores detalhes dos eventos deste ano. A expectativa é que o número de lutas aumente em relação ao primeiro semestre, com novos mercados sendo explorados e países parceiros da organização recebendo novos shows.

Antes da coletiva, porém, um evento já foi confirmado. Em novembro, o Brave retorna a Bahrein para um dos seus maiores shows, após mais uma edição da International Combat Week, que contará com a disputa do Mundial de MMA amador da IMMAF. O torneio já revelou nomes como Luana Pinheiro e Amanda Ribas.

O Brave Global Expansion 2018 será transmitido mundo afora pelas páginas do Brave nas principais redes sociais e no canal da organização no YouTube, em www.youtube.com/bravemmaf. O evento está marcado para as 17h do Bahrein (11h , no horário de Brasília).

Desde sua criação, em 2016, o Brave Combat Federation visitou Bahrein, Brasil, Emirados Árabes, Índia, Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia e Irlanda do Norte, em 13 históricas edições. No dia 18 de agosto, a companhia aterrisa pela primeira vez na África com o Brave 14.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!