Bethe Correia x Irene Aldana agendada para o UFC 237 no Brasil

O card tem uma adição interessante com a ex-campeã peso galo do Invicta FC e décima colocada do Ranking do Ultimate, Irene Aldana (9-4 MMA, 2-2 UFC) vai visitar o território inimigo e encarar Bethe Correia no UFC 237 em 11 de maio, no Rio de Janeiro.

Correia (10-3-1 MMA, 4-3-1 UFC) quer por um ponto final no seu hiato de dois anos. A brasileira estava programada para enfrentar a mesma adversária no UFC 227 em agosto do ano passado, mas desistiu da luta citando uma lesão. Correia enfrentou a ex-campeã Holly Holm em junho de 2017. Ela perdeu a luta por nocaute no terceiro round. Correia vem de 1-3-1 em suas últimas cinco lutas, certamente quer vencer novamente.

Aldana, por outro lado, está vindo do melhor desempenho em sua carreira no UFC em sua última luta contra Lucie Pudilova. Apesar de Aldana ter superado Pudilova por meio de uma decisão dividida, ambas ganharam um bônus pela performance de ‘Fight of the Night’.

Será a 11ª vez que o UFC desembarca no Rio de Janeiro, local que mais recebeu edições do Ultimate no Brasil até aqui. O card ainda não está completamente fechado, mas os nomes empolgam e a expectativa é de arena lotada para acompanhar as lutas.

Card do UFC 237*

Rose Namajunas x Jessica Andrade
Jared Cannonier x Anderson Silva
Jose Aldo x Alexander Volkanovski
Rogerio Minotouro x Ryan Spann
Luana Carolina x Yana Wu
Irene Aldana x Bethe Correia
Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Talita Bernardo x Jessica-Rose Clark
*sujeito a alterações. Mais lutas serão adicionadas

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!