Bethe Correia lamenta derrota no UFC 237

Bethe Correia sofreu nova derrota no octógono e dessa vez para “ela mesma”, segundo a opinião da crítica e fãs, a brasileira estava dominando o duelo contra Irene Aldana no UFC 237, no Rio de Janeiro, quando no terceiro round a brasileira tentou quedar sua adversária e foi surpreendida com um armlock muito bem encaixado pela mexicana.

Bethe usou as redes sociais para falar sobre sua mais nova derrota, a quarta nas últimas seis lutas que disputou.

View this post on Instagram

Não foi como queria, estou desapontada comigo mesmo… acredito que eu perdi pra mim mesma acima de tudo! Eu tive a melhor atenção que poderia ter neste camp, e sou grata e reconheço o belíssimo trabalho de @edelsonboxe meu muito obrigada! Grata a @marionovaes19 por acreditar em mim a @suzanacorreianeves que desde minha primeira luta esteve ao meu lado e perdão por não ter sido forte dessa vez 😔 A @jrpretomma e @tntkombatmuaythaiandmma por todas as dicas e treinos e meus parceiros @joseisraelmma @bambamoficial @deancheckmat @pegado_bruno @gorkasanchezt Ser atleta é muito difícil e doloroso e quando perdemos nos sentimos impotente. Mas somos fortes, pra seguir em diante, aprender, mudar, transformar… o mais importante é ser feliz, Seja e esteja onde te faz feliz! Perdão aos meus fãs e a todos que torceram por mim pela derrota e mil vezes perdão a #familiacorreia amo vocês e os desapontei 😔 Mas nada como um dia após o outro e vamos adiante! 🙌🏼

A post shared by Bethe (@bethecorreia) on

Bethe não vence no UFC desde 2016, quando derrotou Jessica Eye por decisão dividida, e para você fã da Pitbull, acha que ela deve manter-se na categoria peso galo? Ou tentar ir para o peso mosca como no seu início de carreira?

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA