Barb Honchak é demitida pelo UFC

Barb Honchak foi liberada pelo UFC, a americana confirmou a demissão após uma reportagem do The Body Lock. Honchak, ex-campeã do peso mosca do Invicta FC, disse que o Ultimate a informou em agosto, mas somente agora resolveu divulgá-la.

Em julho, Honchak caiu diante de Roxanne Modafferi por nocaute técnico no TUF 27 Finale, anteriormente perdeu por decisão dividida muito apertada para Lauren Murphy no TUF 26 Finale em dezembro de 2017.

Honchak, de 39 anos, avançou para as semifinais do programa The Ultimate Fighter 26 em 2017, derrotando Gillian Robertson e Rachael Ostovich para chegar lá. Mas nas semifinais não passou por Nicco Montaño, que depois tornou-se a primeira campeã peso mosca feminino.

Robertson e Ostovich ainda pertencem ao UFC.

Honchak (10-4) foi 9-0 entre 2011 e 2014, com vitórias sobre nomes como Modafferi, Nina Ansaroff, Leslie Smith, Felice Herrig e outras. Ela foi campeã no Invicta FC durante 2013-2014.

Quanto ao futuro, Honchak disse ao MMA Fighting que ainda esta planejando o que será melhor para ela. Enquanto isso, ela disse que esta treinando em sua academia no estado de Washington.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!