Arena Combat 14 marca estreia de Larissa Nicácio

A 14ª edição do evento de lutas casadas Arena Combat The Jungle acontece neste sábado, 11 de agosto, a partir das 20h, na quadra da Escola de Samba A Grande Família – na rua Careiro, no São José 1. O evento contará com a estreia de Larissa Nicácio (Truda Kimonos/Shopping São José), que enfrentará Silvia Ferreira (Amazon Union) na disputa do peso combinado até 62 kg. Os ingressos para o show de artes marciais custa R$ 20.

Faixa azul apontada como uma das melhores atletas da nova geração do Amazonas, Larissa Nicácio é famosa por lutar todos os campeonatos das três federações de jiu-jítsu do Estado (FJJAM, FAJJE e FAJJPRO), além das competições extraoficiais nos bairros e comunidades. Entretanto, a primeira vez na Menina Prodígio no Arena Combat se dará somente na 14ª edição.

“Já tinha assistindo esse evento outras vezes, mas essa será minha primeira vez lutando. Sempre sonhei lutar o Arena Combat e aceitei o convite assim que me chamaram. Agora só focar na missão, fazer um combate e trazer essa vitória. Sobre a minha adversária, sei que é bastante dura, pois já lutei com ela em diversos campeonatos”, comentou Larissa Nicácio.

Durante a pesagem nesta sexta-feira, 10, a atleta agradeceu o Shopping São José pelo apoio à sua carreira. Larissa também conta com suporte da Truda Kimonos.

“O Shopping São José vem me ajudando desde a minha infância, desde a faixa amarela, onde tudo começou. Logo no começou eu sofri com a falta de patrocínio e hoje, graças a Deus, também tenho a Truda Kimonos que me ajuda com todo o material de treino e de competição”, destacou a faixa azul da White House.

Vale cinturão

De acordo com o organizador, Ivan Viana, após a pesagem foram confirmadas nove lutas na programação, que tem previsão de iniciar às 20h deste sábado, 11, na quadra da Grande Família. O destaque é a disputa de cinturão entre João Ferreira (CT Brunocilla) e Thiago Freitas (Clube Freitas).

Lutas de No Gi confirmadas:

Até 62 kg – Nayara Barbosa (Ivo Neto) vs. Vanessa Borges (JF Forja de Leões)

Até 62 kg – Larissa Nicácio (White House) vs. Silvia Ferreira (Amazon Union)

Até 75 kg – Edson Júnior (Profit) vs. Jonathan Silva (CTT)

Até 60 kg – Jackson Brandão (Team Cardoso) vs. Daniel Ribeiro

Até 75 kg – Joney Isidoro (Clube Freitas) vs. Carlos Sérgio (Team Cardoso)

Thiago Cunha vs. Lucas Lemos

Márcio Glória (Equipe João Neto) vs. Naldo Arona (JF Team)

Disputa de cinturão No Gi confirmada:

João Ferreira (CT Brunocilla) vs. Thiago Freitas (Clube Freitas)

Luta de K-1 confirmada:

Sérgio Ricardo vs. Mateus Capoeira

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!