Após vencer no UFC 234, Montana De La Rosa quer enfrentar Paige VanZant

Montana De La Rosa conquistou sua terceira vitória consecutiva na categoria peso mosca das mulheres do UFC no sábado à noite, e o momento a levou a pensar em voz alta.

De La Rosa (10-4 MMA, 3-0 UFC) finalizou Nadia Kassem (5-1 MMA, 1-1 UFC) com um armlock no segundo round do card principal do UFC 234, que aconteceu no sábado no Rod Laver Arena em Melbourne, Austrália.

E como De La Rosa fazia parte desse pay-per-view, no futuro, presumindo que a qualidade de suas oponentes continuasse a aumentar, ela gostaria de receber cheques que sejam compatíveis com sua colocação em cartões como o UFC 234, e também no nível das suas oponentes.

“Eu não estou onde quero estar financeiramente, então é claro que eu quero continuar recebendo mais e mais dinheiro”, disse De La Rosa nos bastidores após a luta. “Se eu estiver no pay-per-view, posso muito bem receber o pagamento dos combatentes do pay-per-view.

“… Se eles vão lutar contra adversários mais difíceis com os quais eu estou arriscando me machucar e subir na hierarquia, eu posso muito bem receber um pouco mais.”

Com apenas 23 anos, De La Rosa é uma das candidatas em ascensão do UFC com 125 libras. Todas as suas três vitórias na promoção vieram por finalização. Mas antes que ela consiga ver um possível confronto com a atual campeã Valentina Shevchenko, ela teria que ganhar um destaque para isso – e acha que uma luta com Paige VanZant seria um bom começo.

“Estou com 3 vitórias na divisão – isso é maior que qualquer uma das garotas tem na divisão”, disse ela. “Estou bem aqui com as melhores das melhores. Eu meio que falei sobre lutar com Paige VanZant apenas para divulgar meu nome um pouco mais, mas aceito enfrentar qualquer lutadora que o evento me oferecer”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!