Aliviada, Randa Markos com primeira finalização no UFC: ‘Eu me sinto como antigamente’

Randa Markos finalmente encontrou o desempenho que estava procurando, durante as preliminares do UFC nESPN + 6 quando ela venceu Angela Hill no primeiro round.

A carreira no octógono de Markos (9-6-1 MMA, 5-5-1 UFC) tem sido a definição de inconsistente. Ela está procurando os motivos disso e e nos últimos meses tem trabalhado com um filologista esportivo. Ela acredita que o trabalho a colocou no caminho certo, e seu desempenho, graças ao armlock no primeiro round contra Hill (8-6 MMA, 3-6 UFC) provou o seu esforço contínuo.

“Eu me sinto como antigamente de novo, é incrível”, pós-luta no UFC na ESPN + 6. “Eu não fui finalizada desde que entrei no UFC e estava querendo finalizar alguém há muito tempo, fiz alguns ajustes no camp, e o resultado esta aí para todos verem.

Durante a luta entre Markos e Hill, Daniel Cormier e Brandon Fitzgerald, comentaristas do UFC, discutiram os sentimentos potencialmente negativos que “Quite Storm” teria em relação a sua oponente devido a algumas interações na 20ª temporada da série de reality show “The Ultimate Fighter”, quando o foco do programa foram lutadoras do peso palha.

Randa Markos minimizou seu relacionamento em relação a americana e disse que não permitiu que sentimentos passados ​​influenciassem suas emoções.

“Eu realmente tentei muito não pensar nas coisas que estavam me incomodando porque já faz muito tempo”, disse Markos. “Já faz cinco anos. Está feito, foi e eu cresci como pessoa, ela mudou e eu tenho certeza que ela não é mais a mesma pessoa e eu realmente queria entrar aqui hoje e me encontrar de novo”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA