Alexa Grasso vence Karolina Kowalkiewicz no UFC 238

Alexa Grasso venceu Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime no card preliminar do UFC 238, a mexicana fez o que quis na luta em pé, acertou jabs, boas combinações, joelhadas no clinch, e a polonesa não conseguia se encontrar dentro do octógono.

Primeiro round

Karolina é quem domina o centro no início, mas Grasso acerta bons socos no rosto da polonesa. Grasso trabalha os chutes, mas Karolina tenta encurralar e conecta sequência de jab, direto e chute no corpo. Ela repete a combinação logo depois. Grasso responde com jab e direto. Grasso circula e mostra velocidade nas mãos. As combinações de jab e direto entram com certa facilidade no rosto de Karolina. Grasso domina Karolina contra a grade, mas a polonesa inverte. Elas trocam golpes na trocação franca, e a mexicana parte para cima nos segundos finais.

Segundo round

Karolina tenta reagir e volta agressiva para o segundo round, mas segue encontrando dificuldades para lidar com a velocidade da mexicana, que entra e sai de forma muito rápida na hora de golpear. Grasso volta a acertar Karolina de forma dura, e a polonesa resiste! Kowalkiewicz conecta um soco rodado e tenta cercar a rival, mas a mexicana circula, golpeia e sai do raio de ação muito bem. Karolina consegue clinchar e pressiona na grade. Com tranquilidade, Grasso trabalha joelhada no corpo e escapa da posição. Grasso termina o round com muitos golpes conectados em Karolina.

Terceiro round

Karolina conseguiu encurtar, mas foi vítima de joelhadas fortes no corpo! Grasso mantém o panorama dos rounds anteriores e segue superior. Karolina não desiste, tenta um rodado, caminha para a frente, mas Grasso mostra melhor preparo físico e vai minando a adversária com golpes no corpo e no rosto. Karolina não desiste, tenta um rodado, caminha para a frente, mas Grasso mostra melhor preparo físico e vai minando a adversária com golpes no corpo e no rosto.

Resultado oficial: Alexa Grasso venceu Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime (triplo 30-27)

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA