Abalada pela derrota, Rose Namajunas não descarta aposentadoria

O quanto uma derrota pode abalar uma jovem com um talento enorme no MMA?

Não há dúvidas que Rose Namajunas é uma das melhores lutadora peso por peso do UFC, e que ela ainda tem muito a evoluir como atleta, seu carisma e sua postura sempre respeitosa, evitou até as vaias pelo sempre apaixonado público brasileiro no UFC 237, no Rio de Janeiro.

Rose veio até o Brasil, colocou o cinturão em jogo contra Jéssica Andrade, chegou a acertar cinquenta e cinco golpes significativos na desafiante, mas um slam violento colocou um ponto final no duelo principal do UFC 237. E a forma como ela perdeu, parece ter mexido com a ex campeã.

– Vamos ver se ainda me interessa uma revanche. Eu definitivamente sei que posso vencê-la. Quero pensar um pouco na minha vida. Não sei se aposentadoria é uma possibilidade. Tenho que ver se ainda me divirto fazendo isso. Tenho muitas outras coisas a fazer ao invés de me concentrar em uma coisa apenas. Estou feliz em poder ter tempo para cuidar da minha casa. É muita pressão. Ainda estou processando tudo isso. A última luta, antes dessa, foi cheia de emoções. Mas estou muito feliz por ter vindo aqui e por ter me desafiado contra Jéssica. Ela é uma fera.

Rose não se escondeu e apareceu na coletiva de imprensa pôs UFC 237, mesmo com a derrota respondeu todas as perguntas, mostrava um sorriso tímido, e revelou que não sofreu nenhuma lesão séria, após o bate estaca de Jéssica.

– Meu pescoço está bem, não sinto nada. Minhas pernas é que estão doendo um pouco. A primeira vez em que eu tentei finalizá-la foi boa. Na segunda, eu fui mais lenta, porque estava um pouco cansada de estar naquela posição. Eu tentei atacar o braço quando fui erguida pela segunda vez, e talvez por isso o meu pescoço não esteja tão machucado, porque eu não relaxei naquela posição.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA